Referência a Matrix aparece em Chainsaw Man e causa entre fãs

O mundo de Neo e Trinity encontrou sua entrada na mais recente investida sangrenta de Denji. As coisas estão esquentando para Denji, o Demônio do Motosserra, nas páginas do mangá Chainsaw Man. Graças aos eventos recentes no hit de Tatsuki Fujimoto, o protagonista do anime nunca esteve tão desequilibrado quanto está atualmente.

Felizmente, todo o poder de Pochita tem alguns alvos a serem apontados com o lançamento do capítulo 172. Em um easter egg hilário, um dos novos adversários de Denji consegue realizar um movimento direto de Matrix, homenageando a história que apresentou aos cinéfilos personagens como Neo, Trinity, Morpheus e o mundo pós-apocalíptico.

Capítulo 172 de Chainsaw Man: A Conexão com Matrix

No capítulo anterior, leitores tiveram a oportunidade de conhecer a Divisão Especial de Demônios 5, a nova equipe do governo composta por novos demônios. Construída como uma nova ameaça para Denji, o Demônio do Motosserra conseguiu eliminar esse novo coletivo, com uma exceção imediata.

Uma mulher com um rosto que parecia ser metade de um crocodilo conseguiu realizar um movimento semelhante ao de Trinity, salvando sua vida por alguns segundos. A “Demônia Crocodilo” teve sua cabeça removida num piscar de olhos, o que levou imediatamente o governo japonês a liberar a Divisão Especial 6.

Quem são os Novos Adversários de Denji?

Esta nova divisão abriga figuras como o Demônio Tatuzinho, o Demônio Centopeia e o Demônio Orelha, uma coleção bastante peculiar de personagens estranhos. Infelizmente para os agentes do governo, eles têm pouca ou nenhuma chance de enfrentar Denji em seu modo berserker.

Quanto à adaptação em anime, pode ser que tenhamos que esperar um bom tempo para ver esse movimento se desenrolar em Chainsaw Man. Até o momento da escrita deste artigo, ainda não recebemos uma data de lançamento para o retorno de Denji às telas através de Chainsaw Man The Movie: The Reze Arc.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.