O anime “Kijin Gentoushou” (Sword of the Demon Hunter), baseado na série de novels de fantasia histórica de mesmo nome por Moto’o Nakanishi, foi adiado para 2025 devido a atrasos na produção, conforme anunciado pelo site oficial da obra. A série estava originalmente programada para estrear em julho, após um especial de uma hora em 27 de junho.
O comitê de produção do anime agora planeja exibir “Kijin Gentoushou” no Japão em dois cours consecutivos (trimestres de um ano) em 2025. Mais detalhes sobre a nova data de lançamento e outras informações serão divulgados em breve.
Conheça a sinopse de Kijin Gentoushou
“Por que você empunha uma espada, humano?” Na pacata vila montanhosa de Kadono, a seiscentas milhas de Edo, vive a donzela do santuário Itsukihime. Durante uma missão para subjugar um demônio em uma floresta próxima, Jinta, seu guarda-costas, encontra um estranho demônio que fala sobre um futuro distante. A história se desenrola do período Edo ao mundo moderno, acompanhando um demônio que viaja no tempo e questiona o significado do conflito.
Mais informações sobre o Anime
“Kijin Gentoushou” foi escrito por Moto’o Nakanishi e publicado pela Futabasha Publishing House no Japão a partir de junho de 2019. A série atualmente possui sete volumes, com o sexto lançado em 17 de fevereiro e o sétimo em 16 de junho de 2024. Uma adaptação para mangá, ilustrada por Yuu Satomi (Kekkai no Noah, Mushihime, Yakedo Shoujo), está em produção e o primeiro volume será lançado no Japão em 9 de setembro.
Fundada em 1932, a Futabasha Publishing House é uma editora japonesa conhecida por publicar light novels, mangás e revistas. A editora é responsável por títulos populares como “Sword Art Online”, “Re:Zero – Starting Life in Another World” e “That Time I Got Reincarnated as a Slime”.
Yuu Satomi é um mangaka japonês conhecido por seu trabalho em séries como “Kekkai no Noah”, “Mushihime” e “Yakedo Shoujo”. Seus mangás são frequentemente elogiados por seu estilo artístico detalhado e histórias envolventes.