O retorno de Bleach com a “Thousand-Year Blood War” em outubro está levantando grandes expectativas entre os fãs de anime. Cada membro da Soul Society está tendo a chance de brilhar nesta última fase da saga, com heróis demonstrando seus Bankais contra o Wandenreich. Enquanto alguns Bankais são mais chamativos que outros, trazer qualquer um deles à vida é um feito e tanto.
Recentemente, um cosplayer enfrentou a tarefa hercúlea de dar vida ao Bankai de Ikkaku, um membro de menor escalão da Soul Society que está empenhado em ajudar a derrotar Yhwach. Ikkaku, embora não seja um capitão, conseguiu alcançar o uso do Bankai em sua carreira de combate, o que torna sua façanha ainda mais impressionante.
Embora Ikkaku tivesse seu Shikai pronto para ação, seu Bankai elevou seu poder a um novo nível, transformando sua arma em um destruidor de três lâminas monstruosas que é maior do que seu portador. Durante os eventos da “Thousand-Year Blood War”, Ikkaku e seu amigo e rival, Yumichika, tentam derrotar os Sternritter enquanto sobrevivem ao ataque de Yhwach à organização em ruínas.
Qual a Diferença Entre Shikai e Bankai?
Em uma recente entrevista com Tite Kubo, o criador de Bleach explicou a diferença entre os power-ups conhecidos como Shikai e Bankai: “Shikai é o estado em que o poder do portador é refletido na espada. Bankai é o estado em que o ego da espada, que nasceu subsequentemente, foi desenvolvido e manifestado.” Com Ikkaku sobrevivendo às primeiras batalhas da Guerra de Sangue Milenar, espere ver mais do tenente da Soul Society na terceira parte.
Até o momento, Bleach ainda não revelou a data exata de lançamento da terceira parte da “Thousand-Year Blood War”. Baseado nos últimos acontecimentos com Ichigo Kurosaki e seus aliados, as coisas estão sombrias para a Soul Society. Yhwach recuperou todo o seu poder e está usando-o para erradicar a Guarda Real. Com o Rei das Almas ao seu alcance, os heróis sobrenaturais terão que dar tudo de si para conter o líder dos Sternritter.